OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Notícias
29/02/2024 10:31
Geral

Incêndio destrói veículo na Av. Gustavo Paiva e causa congestionamento em Maceió

Incidente ocorreu próximo ao Parque Shopping; condutora saiu do carro poucos minutos antes do sinistro
/ Foto: Reprodução
Redação com Gazeta Web

 Na manhã desta quinta-feira (29), um Jeep Renegade foi consumido pelo fogo na Av. Gustavo Paiva, próximo ao Parque Shopping, em Cruz das Almas. A condutora do veículo, identificada como Jânia, relatou que estava trafegando sentido Mangabeiras, quando percebeu fumaça dentro do carro. Após sair do veículo, as chamas rapidamente tomaram conta, deixando-o completamente destruído, conforme mostram as imagens.

Apesar do susto, Jânia não sofreu ferimentos e recusou entrevistas. O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) já está no local, organizando o fluxo de veículos.

O congestionamento na Av. Gustavo Paiva, que já é um problema habitual, intensificou-se, especialmente para quem trafega sentido Mangabeiras, devido à curiosidade dos motoristas em relação ao incidente.

A DMTT pede aos motoristas que evitem reduzir a velocidade para observar o ocorrido e sigam viagem, a fim de evitar maiores transtornos no trânsito local. Apesar dos danos materiais, a seguradora cobrirá os prejuízos do veículo, que, em breve, será removido do local.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral