OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
Notícias
29/02/2024 10:36
Geral

Músico de AL é atropelado por moto na faixa de ciclista no Trapiche

Acidente aconteceu por volta das 20h, quando a vítima atravessava um dos sentidos da Avenida Siqueira Campos
/ Foto: Assessoria
Redação

 Um homem, de 53 anos, foi atropelado por uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (28), em Maceió. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando o músico alagoano Herbert Vieira atravessava um dos sentidos da Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche.

Segundo informações passadas pela assessoria do baterista, no momento do acidente, o trânsito estava lento nas proximidades do Estádio Rei Pelé, por conta de um jogo que estava acontecendo.

“Eu já estava com um dos pés no canteiro que separa os sentidos da avenida, quando senti o impacto e fui jogado no chão. Caí ao lado de um dos carros. Acredito que Deus estava de plantão, porque os veículos estavam parados e o ferimento foi pela pancada do meu corpo no asfalto”, disse Herbert.

O músico foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento. Ele sofreu algumas escoriações e teve um corte profundo na testa. Hebert foi medicado e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29).

O motociclista que se envolveu no acidente evadiu-se do local sem prestar socorro.

Quem é a vítima

Herbert Vieira, conhecido como Betinho Batera, é um baterista de Alagoas. Ele é um dos integrantes da Fantasma, banda de rock do estado, que canta na primeira edição do Fantasma Rock, no bairro do Jaraguá, que terá Escrúpulo Douda, um tributo a Cazuza e o punk rock de Supla como atrações já confirmadas no festival.

*Com assessoria


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO