OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
22/02/2024 15:00
Justiça

Acusado de matar adolescente que foi obrigado a cavar a própria cova em AL é preso

Assassinato aconteceu em Porto de Pedras, no interior alagoano, em 2000
Policiais civis cumprindo mandado de prisão contra pescador / Foto: PC/AL
Redação com G1/AL

Um homem de 58 anos foi preso nesta quarta-feira (21) em cumprimento de um mandado de prisão por homicídio. Ele é réu confesso do assassinato de um adolescente de 15 anos que foi obrigado a cavar a própria cova antes de ser morto. O crime aconteceu na cidade de Porto de Pedras, interior de Alagoas, no ano 2000.

A prisão aconteceu na cidade de Barreiros, no interior de Pernambuco. O réu havia sido preso à época do crime e confessado o assassinato, mas fugiu após conseguir o direito de responder ao processo em liberdade.

De acordo com a acusação, o crime foi praticado após uma briga entre a vítima, o autor e mais um comparsa. Todos estavam bebendo juntos quando a discussão começou. O adolescente, conhecido como "Neguinho", vivia em situação de rua.

A vítima foi obrigada a cavar um buraco em uma fazenda, onde teve o corpo enterrado após ser baleado com uma espingarda soca-tempero.

O homem preso, que é pescador, chegou a ficar preso por seis meses. Depois não foi mais localizado para que o processo tivesse andamento, por isso era considerado foragido da Justiça. Ele chegou a morar em algumas cidades do litoral Norte do estado até se mudar para o interior pernambucano, onde foi encontrado agora.

Os policiais civis cumpriam o mandado de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Após a prisão, o acusado foi conduzido para a 92ª Delegacia de Polícia de Maragogi, onde deve passar por audiência de custódia para que a Justiça homologue sua prisão. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça
KTO
KTO