OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
22/10/2023 15:00
Mundo

Cervejaria investiga vídeo de funcionário urinando em ingredientes

Cervejaria Tsingtao disse que lacrou lote de malte supostamente afetado pelo incidente e que reforçou controle de qualidade em fábricas
/ Foto: AP Photo/Andy Wong
G1

A gigante cervejaria chinesa Tsingtao está investigando a divulgação de um vídeo viral onde um funcionário da empresa é supostamente flagrado urinando nos ingredientes da bebida.

O vídeo surgiu na última quinta-feira (18) e mostra o funcionário dentro de um contêiner no depósito de uma fábrica da Tsingtao Brewery Co. e urinando em uma matéria-prima da cerveja

As imagens circularam nas redes sociais chinesas, com milhões de visualizações na plataforma Weibo.

A Tsingtao anunciou na sexta-feira (20) que entrou em contato com a polícia sobre o incidente e que uma investigação está atualmente em curso.

"Nossa empresa atribui grande importância ao vídeo que surgiu da Cervejaria Tsingtao Nº 3 em 19 de outubro", afirmou em um comunicado.


"Reportamos o incidente à polícia o mais rápido possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação", acrescentou.

"O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos", destacou a Tsingtao.

A Tsingtao, a segunda maior cervejaria da China, é uma das marcas de bebidas mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo
KTO
KTO