OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
16/11/2023 16:27
Mundo

Empresário brasileiro desaparece na Suíça após viagem a negócios

Márcio Rodrigues da Silva foi ao país no dia 7 de novembro
Empresário brasileiro / Foto: Reprodução
Redação com Terra

Um empresário brasileiro de 44 anos está desaparecido desde 8 de novembro, após uma viagem de negócios para a Suíça. Márcio Rodrigues da Silva, que é de Itupeva, interior de São Paulo, viajou ao país no dia 7 de novembro para assinar documentos relacionados a um investimento que realizou pela internet.

A esposa compartilhou detalhes do ocorrido nas redes sociais. Ela ainda informou que o marido parou de dar notícias por volta das 13h30 do dia 8, mesmo período em que o celular foi desligado. 

Naquele dia, ele encontrou com um grupo de pessoas ligadas a essa suposta empresa com quem fez negócio. Antes de desaparecer, no mesmo dia, ele enviou um áudio para a esposa, Ana Lúcia da Silva, dizendo que poderia ter sido vítima de um golpe.

 

No áudio, o empresário diz que um grupo de pessoas confiscou seu passaporte e recolheu suas impressões digitais.

"Ora por mim, porque eu acho que caí numa cilada. Meu Deus, daqui a uma meia-hora eu vou saber o que vai acontecer comigo. Eles disseram que em 15 minutos, meia-hora, me trazem o passaporte. Só que eu estou esperando aqui há quase quatro horas. Encontrei com eles, eles tiraram foto do meu rosto, trouxeram uma máquina para fazer as minhas digitais e levaram meu passaporte para fazer um scanner", diz áudio enviado por Márcio para a esposa.

Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol. O Terra tenta mais informações sobre o caso com as autoridades.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo
KTO
KTO