OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
28/03/2024 15:09
Mundo

Ex-astro de Big Brother inglês morre aos 40 anos em acidente trágico no trabalho

Protagonista de programa de humor com os pais, George Gilbey foi finalista do 14º Celebrity Big Brother
O apresentador e astro de reality show George Gilbey / Foto: Getty Images
Redação com Monet

O apresentador de TV e ex-astro de reality show George Gilbey morreu aos 40 anos. O jornal britânico The Guardian noticiou que a celebridade foi vítima de um “acidente de trabalho”, caindo do alto de uma construção na qual estava trabalhando.

Gilbey foi finalista da 14ª edição do Celebrity Big Brother, a versão do Big Brother local para pessoas famosas. Ele era conhecido por sua presença no programa de humor ‘Gogglebox’, protagonizado por ele e seus pais. 

“O George foi parte da família ‘Gogglebox’ por oito temporadas, junto com seus pais”, escreveram os representantes do canal Channel 4 em um comunicado sobre a morte de Gilbey.

 

“Nossos pensamentos e sentimentos estão com sua família e amigos”.

O texto encerra informando: “A família pediu por privacidade”.

 

Segundo o Guardian, Gilbey vinha trabalhando em uma construção. Aí, às 10h da manhã de ontem, ele teria caído e ficado seriamente machucado. Quando uma ambulância chegou ao local ele já tinha morrido.

“Notícia terrível”, lamentou uma pessoa no X, antigo Twitter. “Ele e os pais formavam uma família adorável”, escreveu outra. “E ele havia perdido o pai há pouco tempo… Coitada da mãe dele”, publicou uma terceira. “Descanse em paz”, desejou mais alguém.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo