OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
28/03/2023 13:45
Oportunidades

Aprovados no concurso da PC são convocados para matrícula em curso

Foram chamados os candidatos que passaram para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia Civil; ficha de inscrição já está disponível
Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça (28) / Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

Em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Alagoas e Gerência da Academia de Polícia Civil, a Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag), convocou, nesta terça-feira (28), os candidatos aprovados em concurso público para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia Civil para a matrícula da segunda etapa do Curso de Formação Policial.

Segundo o órgão, o edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça (28). Já a ficha de matrícula ficará disponível no endereço eletrônico http://digital.pc.al.gov.br/, entre os dias 3 e 10 de abril, para que sejam efetivados o pré-cadastro e a matrícula no CFP/2023.

"Depois de preenchida, a ficha de matrícula e seus anexos impressos, acompanhados dos documentos originais de identidade, devem ser entregues e assinados na sede da Academia de Policia Civil, pelo candidato ou seu procurador, no período de 10 a 14 de abril, nos turnos matutinos e vespertinos, das 8 às 17 horas, de acordo com o agendamento contido no edital", explicou a Seplag.

A relação dos candidatos matriculados segundo as regras do edital será divulgada na internet, no endereço eletrônico https://www.cesbrape.org.br/concursoso/pc_al_21, na data provável de 18 de abril. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO