OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Notícias
27/06/2023 16:03
Oportunidades

Casa Integrada do Trabalho oferta mais de 530 vagas de emprego, em Arapiraca

Empresa não exige comprovação de experiência na carteira, mas é preciso ter trabalhado na área e ter o ensino fundamental completo
Casa Integrada do Trabalho oferta mais de 530 vagas de emprego em Arapiraca / Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

O Sine Arapiraca está oferecendo vagas para as áreas de pedreiro, servente de obras, telemarketing e outras, sendo uma boa oportunidade para o tão sonhado mercado de trabalho.

A empresa não exige comprovação de experiência na carteira, mas é preciso ter trabalhado na área e ter o ensino fundamental completo.

Das 60 vagas para servente de obras, 4 são destinadas para o sexo feminino e 1 para Pessoa Com Deficiência (PCD). Além disso, 30 vagas para pedreiro, 400 para a área de telemarketing e outras 41 vagas para outras áreas.

Os interessados devem comparecer ao Sine, nos dias 28, 29 ou 30 de junho.

TELEMARKETING

Uma oportunidade de desenvolvimento profissional está sendo promovida pela Prefeitura de Arapiraca, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a empresa de call center AeC, onde serão oferecidas, dos dias 28 a 30 de junho, 400 vagas de emprego no município.

O mutirão acontece das 8h às 14h, na Casa Integrada do Trabalho/SINE, que fica localizada na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Os interessados em fazer parte da empresa devem se cadastrar no site sou.aec.com.br e comparecer ao Sine, nesta quarta, quinta ou sexta-feira.

Dentre as ações realizadas durante estes três dias, estão o recrutamento de candidatos cadastrados no site da empresa e triagem do setor de Recursos Humanos Itinerante para contratação imediata.

Atualmente, a agência gera mais de 4 mil empregos na capital do Agreste. Seja para um jovem buscando o primeiro emprego ou alguém procurando desenvolvimento profissional, essa é uma oportunidade valiosa para todo arapiraquense que deseja entrar no mercado trabalho. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO