OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
06/05/2024 10:56
Oportunidades

Concurso Caixa: data das provas pode ser alterada?

Saiba se, com adiamento do Concurso Nacional Unificado, data de outras provas também será prorrogada
/ Foto: Reprodução
Redação com Metrópoles

 As provas do concurso da Caixa Econômica Federal estão marcadas para serem aplicadas neste mês de maio e o cronograma tem causado apreensão entre os concurseiros após o adiamento do Concurso Nacional Unificado devido a grave situação de enchentes enfrentada pelo estado do Rio Grande do Sul.

Em contato com o jornalista Victor Gammaro, a Caixa Econômica Federal informou que, até o momento, não há previsão para adiamento das provas. A avaliação está prevista para acontecer no dia 26 de maio em diversas cidades de todas as regiões do país.

Apesar de, por ora, estar descartado o adiamento das provas do concurso Caixa, é necessário ficar atento ao cenário de calamidade pública decretado pelo governo do Rio Grande do Sul e as possíveis alterações na logística das provas. O Direção Concursos segue acompanhando este cenário e trará as novas informações apuradas junto ao banco.

Vale destacar, ainda, que o certame será regionalizado, ou seja, a distribuição das 4.050 vagas está previamente estabelecida entre os estados brasileiros. A título de exemplo, para o Rio Grande do Sul serão ofertadas 42 oportunidades imediatas e 11 para formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Bancário Novo.

As cidades no Rio Grande do Sul que terão aplicacação das provas do concurso Caixa, segundo o edital, são:

- Santa Maria;

- Uruguaiana;

- Caxias do Sul;

- Porto Alegre;

- Novo Hamburgo;

- São Leopoldo;

- Pelotas;

- Passo Fundo; ou

- Santo Ângelo.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO