OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,113 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Notícias
11/10/2023 08:28
Oportunidades

Equatorial disponibiliza 630 vagas para diversos cargos

O processo seletivo disponibiliza cargos tanto para candidatos (as) que já possuem experiência na área como para aqueles que não a possuem
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

A Equatorial Alagoas está sempre em busca de pessoas que compartilhem do seu propósito, valores e que vislumbram crescer e se desenvolver profissionalmente. Com este objetivo, a Distribuidora deu início ao processo seletivo que disponibiliza, para homens e mulheres, 630 vagas para ocuparem os cargos de Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Encarregado de Rede de Distribuição e Eletricista de Linha Viva.

O processo seletivo disponibiliza cargos tanto para candidatos (as) que já possuem experiência na área como para aqueles que não a possuem, sendo o grande diferencial a oportunidade de treinamento gratuito para aqueles que desejam se profissionalizar e ingressar no mercado de trabalho como eletricista e outras profissões ligadas a energia elétrica.

Aqueles candidatos que forem selecionados para o treinamento com aulas teóricas e práticas, etapa do processo seletivo, irão receber, mensalmente, uma bolsa de aproximadamente R$ 650. Vale destacar, que a duração do treinamento varia de acordo com cada processo e vaga a ser ocupada.

Inscrição

Os interessados devem se candidatar ao recrutamento e aguardar as orientações para o cumprimento de cada etapa, que será executada durante a seleção conduzida pela empresa parceira da Equatorial chamada Renaux Service. Os candidatos devem enviar o currículo até o dia 30/10 para o endereço de e-mail: [email protected].

O processo de recrutamento e seleção será realizado em 10 cidades de forma simultânea são elas: Maceió, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Matriz do Camaragibe, União Palmares, Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro.

O presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, destaca que o principal objetivo do Grupo é trabalhar pela qualidade do serviço que é ofertado aos alagoanos, buscando a satisfação dos clientes e valorizando a contratação de profissionais das regiões onde a Distribuidora atua.

"Estamos oferecendo essa oportunidade e buscando talentos dedicados que tenham o compromisso com a segurança, com a ética e que possam contribuir ainda mais com o nosso sucesso. A Equatorial segue comprometida em fortalecer e aprimorar o serviço que é ofertado à população, para levar cada vez mais uma energia confiável e sustentável aos nossos clientes”, destaca Soares.

Confira abaixo os requisitos básicos para participar do processo seletivo:

- Ter o ensino médio completo;

- Idade a partir de 18 anos;

- Residir no estado de Alagoas;

- Ter disponibilidade para participar dos treinamentos;

Divulgação

Como uma forma de garantir ampla participação e dar oportunidade a uma maior quantidade de pessoas, a Equatorial está reforçando a comunicação sobre o processo seletivo em diversos municípios de Alagoas.

Em caso de dúvidas ou mais informações basta entrar em contato pelo telefone (82) 98785-5541 ou acessar o site oficial da Distribuidora al.equatorialenergia.com.br.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades