OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
17/02/2023 11:27
Oportunidades

Fundepes e Copeve/UFAL divulgam resultado final do concurso do Ifal

Mais de 12 mil candidatos inscritos no concurso realizaram provas no dia 8 de janeiro
/ Foto: Reprodução
Redação

 A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) e a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgaram o resultado final das provas objetivas do concurso do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) correspondente ao Edital nº 127/2022.

Os resultados e gabaritos podem ser consultados nos sites www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br. O concurso ofertou vagas para os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Agropecuária, Contador, Engenheiro/Civil e Engenheiro/Eletricista. O certame foi constituído em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os mais de 12 mil candidatos inscritos no concurso realizaram provas no dia 8 de janeiro. A seleção foi organizada pela Fundepes e pela Copeve/UFAL.

Negros, Negras e Heteroidentificação

Candidatos e candidatas que concorrem à reserva de vagas para negros e negras devem ficar atentos à convocação para o Procedimento de Heteroidentificação. O procedimento de Heteroidentificação ocorrerá antes da homologação do resultado final do concurso e é de responsabilidade do Ifal.

A relação dos candidatos convocados para o Procedimento de Heteroidentificação, bem como o dia, o local e o horário para a entrevista serão divulgados no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, em 2 de março.

O resultado final do concurso público ocorrerá após o Procedimento de Heteroidentificação e deverá ser publicado em 24 de março.

*Com assessoria

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades