OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
11/09/2023 08:00
Oportunidades

Sine oferta 270 vagas de emprego de diferentes níveis de escolaridade nesta segunda-feira

As oportunidades estão disponíveis para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Das 270 vagas ofertadas, 127 são para pessoas com deficiência
/ Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Redação com G1 AL

A segunda-feira (11) começa com a oferta 270 vagas de emprego para a população de Maceió. As vagas estão sendo ofertadas através da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) por meio do Sine Maceió. As oportunidades estão disponíveis para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Das 270 vagas ofertadas, 127 são para pessoas com deficiência. Os interessados podem ter o ensino fundamental ao superior completo.

As vagas distribuídas são para auxiliar de lavanderia, de cozinha e de secretaria, ajudante de carga e descarga, atendente, arquiteto, assistente financeiro e de recursos humanos, camareira, estoquista, esteticista, garçom, gerente de vendas, mecânico, operador de caixa e de telemarketing, repositor, vendedor externo, e interno.

Há oportunidades ainda para estágio em recepção, (cursando Administração), Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Educação Física. Já para as pessoas com deficiência (PcD) tem vagas de auxiliar de produção, operador de telemarketing e serviços gerais.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail. Outra opção é ir diretamente a uma das unidades do Sine com os seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito.

Veja as vagas disponíveis
Auxiliar de Lavanderia 1 vaga
Auxiliar de Cozinha 1 vaga
Auxiliar de Produção 74 vagas (PcD
Auxiliar de Secretaria 1 vaga
Ajudante de Carga e Descarga 2 vagas
Atendente 1 vaga
Arquiteto 1 vaga
Assistente Financeiro 1 vaga
Assistente de Recursos Humanos 1 vaga
Camareira 2 vagas
Estágio em Recepção 2 vagas
Estoquista 1 vaga
Esteticista 1 vaga
Garçom 2 vagas
Gerente de Vendas 2 vagas
Mecânico 1 vaga
Operador de Caixa 11 vagas
Operador de Telemarketing 100 vagas e 50 vagas (PcD)
Repositor 10 vagas
Vendedor Externo 1 vaga
Vendedor Interno 1 vaga
Serviços Gerais 3 vagas (PcD)
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades