OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
14/12/2023 15:18
Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega volta a ser internado e passará por cirurgia

Humorista de 87 anos irá retirar coágulo no cérebro decorrente de queda sofrida há um mês
Carlos Alberto Nobrega / Foto: Reprodução Instagram
Redação com Gshow

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a uma intervenção cirúrgica. O comediante de 87 anos irá retirar um coágulo no cérebro formado após a queda que sofreu em sua casa de campo, há um mês.

 

A internação de Carlos Alberto, programada para a tarde desta quinta-feira (14), foi confirmada ao gshow por seu filho, Marcelo de Nóbrega.

"Ele é só felicidade. Mandou para a gente uma foto no hospital, sorrindo, dizendo que está bem e que vai dar tudo certo", conta o diretor de TV.

O SBT, emissora onde Carlos Alberto de Nóbrega trabalha há 36 anos, emitiu um comunicado sobre a internação do comediante:

"Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje, às 18 horas, para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias."

Acidente

Em 13 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega foi hospitalizado após ter sofrido uma queda em sua casa no interior paulista.

Na ocasião, o apresentador trincou uma costela e bateu a cabeça. Ele recebeu alta da equipe médica no dia 17 do mesmo mês. 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde