OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,110 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
13/05/2020 15:06
Saúde

Morre Carlos Mendonça, pai do ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar

Doutor Carlos é mais uma vítima da Covid-19 em Alagoas. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Maceió e faleceu na manhã desta quarta-feira
Doutor Carlos Mendonça / Foto: Reprodução
Redação

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira (13), a morte de Carlos Mendonça, pai do ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, vítima de covid-19.
Carlos Mendonça, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Sanca Casa de Maceió, em estado grave, com o novo coronavírus.

A família, em um nota, agradeceu ao povo alagoano pelas orações, informando o falecimento do patriarca. Carlos Mendonça, deixa a esposa, Dona Felina Mendonça, os filhos Rosa, Vera e Alfredo Gaspar, genros, nora e netos. Ainda de acordo com os afamiliares, o velório e sepultamento seguirão normas determinadas pelos órgão de saúde.

Doutor Carlos, como era conhecido, nasceu em 1938, na cidade alagoana de Palmeira dos Índios. Era formado em direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e mestre em direito público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Poeta, ele também era membro da Academia Alagoana de Letras (AAL), onde ocupava a cadeira de número 19, cujo patrono e anterior ocupante era o poeta Lêdo Ivo.
Nota de Falecimento

Comunicamos com pesar o falecimento do Dr. Carlos Mendonça, ocorrido na manhã de hoje na Santa Casa de Maceió, onde lutava contra a Covid19. O grande alagoano que tanto contribuiu com a vida pública do nosso Estado deixa a esposa, Dona Felina Mendonça, e os filhos Rosa, Vera e Alfredo Gaspar, genros, nora e netos. A família agradece pelas orações e pelo apoio de todos e informa que o velório e o sepultamento seguirão as normas determinados para o período de pandemia.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde