OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
31/10/2021 08:30
Tecnologia

Amazon inaugura centro de distribuição no Ceará para entregas no Nordeste

Primeira expansão da Amazon no estado, o centro de distribuição chega a Itaitinga com a expectativa de centenas de empregos
/ Foto: Fabiane de Paula

Após negociações com o governo do Ceará, a varejista americana Amazon inaugurou na última quinta-feira (28) o seu décimo segundo Centro de Distribuição (CD) no Brasil, localizado na região metropolitana de Fortaleza, em Itaitinga. A infraestrutura passa a operar às vésperas de eventos importantes para o mercado brasileiro, como a Black Friday e as festas de final de ano.

Três meses após serem divulgadas informações no Diário do Nordeste sobre as negociações do empreendimento estarem quase concluídas, o Centro de Distribuição da Amazon foi oficialmente inaugurado, tornando-se o primeiro do estado do Ceará e o terceiro da região Nordeste.

“Com essa nova operação, a empresa ampliará a gama de produtos disponíveis na região e aproximará ainda mais a oferta de produtos, beneficiando milhões de consumidores de diversos estados que terão suas entregas realizadas mais rapidamente”, disse Ricardo Pagani, diretor de operações da Amazon no Brasil, em comunicado oficial à imprensa.

Fonte: IG


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Tecnologia
KTO
KTO