OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 24ºC Tempo limpo
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
12/02/2020 15:28:49

Quer viajar para Marte ? Nasa busca novos astronautas

A Nasa, agência espacial norte-americana, anunciou que está contratando novos astronautas para participar da missão Artemis, que pretende levar a humanidade até Marte em 2030. 

O Candidato precisa ter no curriculum vitae:Graduação em uma universidade creditada em engenharia, biologia, ciências físicas, ciência computacional ou matemática.

2. Dois anos de progresso para conseguir um PH.D, doutorado, nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia ou matemática.

3. Diploma de medicina ou medicina osteopática.

4. Teste para ser piloto de avião completo com mais de mil horas de voo como comandante.

5. Ser cidadão norte-americano

Os currículos podem ser enviados a partir de 2 até 30 de março deste ano.

Homem de 112 anos é confirmado como o mais velho do mundo

O japonês Chitetsu Watanabe, de 112 anos, foi reconhecido nesta quarta-feira (12) como o homem mais velho do mundo pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, a quem recebeu com um sorriso onde reside, em uma casa para idosos na cidade de Joetsu, na costa oeste do país.

Nascido em 5 de março de 1907 em uma família de agricultores, Watanabe mudou-se para Taiwan aos 20 anos, onde trabalhou em uma refinaria de açúcar por 18 anos antes de retornar ao Japão após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Escola decide trocar lições de casa por ‘atos de bondade’ na Irlanda

Para melhorar o bem-estar mental de seus alunos e mostrar que a educação não se aprende somente nos livros, a escola Gaelscoil Mhíchíl Uí Choileáin, na Irlanda, decidiu abolir a lição de casa durante todo o mês de dezembro.

Em troca, os estudantes precisaram realizar um ato de bondade por dia.

Entre ajudar um estranho na rua ou mesmo alguém da família, esta iniciativa nos mostra como, infelizmente, nós estamos esquecendo de ajudar os outros.

Além de realizar pequenos atos de bondade, as crianças precisaram registrar tudo em um diário, para que pudessem compartilhar o gesto com seus amigos no dia seguinte.

 

Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante