OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
06/05/2024 18:21:04

Clube Brasileiro do Pastor Alemão divulga nota elogiando instalações do Clube do Servidor de Arapira

/ Foto: PATRICIA HENRIQUE - SMESP

A diretoria do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA) divulgou nota, nesta segunda-feira (6), elogiando as instalações do Clube do Servidor de Arapiraca, onde aconteceu a 2ª Exposição da Raça Pastor Alemão pelo Clube Alagoano do Pastor Alemão (CAPA), no sábado (4). O evento foi uma parceria com a Prefeitura de Arapiraca e a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).

O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza frisou que a ideia da Prefeitura de Arapiraca pela realização da exposição de cães foi a de acolher pessoas.

“Recepcionamos criadores do Norte e Nordeste do país para uma relação social através dessa exposição, nas comemorações do Centenário de Arapiraca, em um espaço gigantesco e acolhedor”, disse Josenildo Souza.

O documento, assinado pelo diretor regional Norte-Nordeste Luiz Neto, enfatiza a estrutura do local e cita que a mesma é pouco encontrada em provas pastoreiras no país.

“A primeira exposição fora da capital foi um grande sucesso, julgamento ímpar do nosso vice nacional, Carlos Vianna, em um local de estrutura adequada”, disse Luiz Neto.

Leia a nota da CBPA na íntegra:

“Em nome de toda diretoria do CBPA gostaríamos de parabenizar o Clube Alagoano pela belíssima festa ocorrida na cidade de Arapiraca. Interiorizar o pastor alemão é um dos nossos objetivos e ontem a primeira exposição alagoana fora da capital foi um grande sucesso, julgamento ímpar de nosso vice nacional Carlos Vianna, em um local de estrutura pouco encontrada em provas pastoreiras, parabéns a todos.

De acordo com o regulamento do nosso Ranking Norte/Nordeste 2024, exposições com uma quantidade de cães em pista entre 50 e 75 animais, contam com 20% a mais na pontuação e ontem tivemos exatamente 50 cães, dando peso de 1,2 à etapa.”


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO