OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
29/01/2024 10:19
Arapiraca

Blocos e show de Timbalada arrastam multidão no segundo dia da maior folia de rua da história

Foliões preencheram o Lago da Perucaba com alegria contagiante e clima de festa
/ Foto: Leandro Dokarmo/Ascom Arapiraca
Redação com Assessoria

O segundo dia do maior Folia de Rua da história da Arapiraca foi marcado pela animação contagiante dos foliões que preencheram o Lago da Perucaba. Além dos tradicionais blocos carnavalescos, o público também contou com apresentações musicais de Axé Soul, Dany Kebrança e da banda Timbalada.

A festa começou cedo, com o desfile dos blocos pela Avenida Miguel Correia de Amorim. Em meio a camisas coloridas, fantasias elaboradas e muita música, a alegria dos foliões contagiou a todos, sem exceção, de dentro ou de fora.

No final do percurso, o público aproveitou o anoitecer em um dos mais belos cartões postais de Alagoas: o Lago da Perucaba. A Prefeitura mobilizou equipes de diversas secretarias para proporcionar uma festa organizada, com direito a segurança, atendimento de saúde e comercialização de comida e bebida.

Quando os shows começaram, a cidade ferveu e ninguém ficou parado. Teve a mistura de ritmos e culturas da banda Axé Soul, a energia envolvente do cantor Dany Kebrança e o show inesquecível da banda baiana Timbalada.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca