OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 26ºC Parcialmente nublado
Editorias
22/03/2024 08:28
Arapiraca

Ciclovia do trabalhador de Arapiraca conquista prêmio internacional de mobilidade urbana

Nesta noite de quinta-feira (21), a Ciclovia do Trabalhador, da Prefeitura de Arapiraca, conquistou a primeira colocação no Prêmio Smart City Expo Curitiba, na categoria Urban Mobility
/ Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

Arapiraca pulsa o desenvolvimento e tem garantido aos cidadãos melhorias na qualidade de vida, bem-estar e, consequentemente, meios ágeis e hábeis de locomoção.

E foi com essa proposta de mobilidade urbana, que a Prefeitura de Arapiraca deu início às obras da Ciclovia do Trabalhador, a fim de facilitar a locomoção da população de um lado a outro da cidade.

São mais de 8km de extensão que irão ligar os bairros Brasiliana, Santa Edwiges, Centro, Baixão, Primavera e João Paulo II.

E nesta noite de quinta-feira (21), a Ciclovia do Trabalhador, da Prefeitura de Arapiraca, conquistou a primeira colocação no Prêmio Smart City Expo Curitiba, na categoria Urban Mobility.

Representando o prefeito Luciano Barbosa, a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, celebrou esse prêmio como parte do centenário de Arapiraca, indicando que a Ciclovia do Trabalhador é sim uma premiação diária.

“Que presente a gente está recebendo neste centenário, esse é um momento impagável. Eu gostaria de dizer a vocês que essa premiação é diária. Ao ver como a nossa população utiliza esse projeto em seu dia a dia, para ir ao trabalho, à escola, enfim, se locomover nos traz a mente a lembrança de uma antiga ferrovia que hoje está sendo referência de mobilidade urbana para toda a comunidade, isso é uma premiação diária”, comemorou a secretária.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca