OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
12/03/2024 09:07
Arapiraca

Colisão entre ônibus escolares deixa condutor preso às ferragens e estudantes feridos em Arapiraca

Veículos envolvidos no acidente são dos municípios de Teotônio Vilela e Batalha e ao trafegarem pela Rua Rui Barbosa terminaram colidindo lateralmente
/ Foto: Cortesia
Redação

Uma colisão entre dois ônibus escolares que transportavam estudantes universitários foi registrada na noite dessa segunda-feira (11), a altura da Rua Rui Barbosa, centro de Arapiraca. No acidente um dos condutores ficou preso às ferragens e alguns passageiros sofreram escoriações.

De acordo com informações, os veículos envolvidos no acidente são dos municípios de Teotônio Vilela e Batalha e ao trafegarem pela Rua Rui Barbosa terminaram colidindo lateralmente, resultando também em grande susto.

O condutor do veículo de Teotônio Vilela saiu ileso e deixou o local logo após o acidente, já o motorista do ônibus pertencente à prefeitura de Batalha ficou com os pés presos às ferragens, sendo necessária a ajuda das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para retira-lo.

O motorista ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os estudantes receberam atendimento no local e seguiram em um outro transporte que providenciado para leva-los até a cidade de origem.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO