OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
07/02/2024 11:26
Arapiraca

Depois de quase 17h no topo da torre da Igreja em Arapiraca, homem atende aos Bombeiros e desce

Transcorreram momentos tensos ao longo de todo esse tempo, pois havia uma preocupação iminente de todos com medo dele cair de uma altura de mais de 25 metros
/ Foto: Diário Arapiraca
Redação

Um homem identificado apenas como Pedro, que subiu por volta das 17h dessa terça-feira (06), na torre da Igreja de Santo Antônio, no Bairro Cacimbas em Arapiraca, agreste alagoano atendeu aos apelos do Bombeiros Militares e desceu ao solo às 10:45 desta manhã.

Foram cerca de 17h de negociação para que Pedro fosse convencido a descer. Transcorreram momentos tensos ao longo de todo esse tempo, pois havia uma preocupação iminente de todos com medo dele cair de uma altura de mais de 25 metros.

Acredita-se que o homem possa sofrer de problemas psicológicos, ou ter sofrido um surto psicótico. Durante essas horas ele não tomou água, nem se alimentou, além do acúmulo de sono e cansaço físico e emocional.

Após ser resgatado pelos bombeiros, com auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de policiais militares, Pedro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico.

Entenda o caso 

https://diarioarapiraca.com.br/editoria/arapiraca/homem-permanece-sobre-torre-de-igreja-em-arapiraca-ha-mais-de-14h/1/101715


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO