OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
07/02/2024 08:15
Arapiraca

Homem permanece sobre torre de Igreja em Arapiraca há mais de 14h

A rádio 96 FM está transmitindo ao vivo as negociações referente a esse caso pelo canal no YouTube
/ Foto: Diário Arapiraca
Redação

 Um homem identificado apenas como Pedro, que aparenta ter problemas psicológicos, que subiu na torre da igreja de Santo Antônio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca desde às 17h desta terça-feira (06) permanece no local há mais de 14h, correndo sério risco de cair. O fato tem mobilizado todos os órgãos de segurança cidade e atraído muitos curiosos.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o topo da igreja está a cerca de 25 metros de distância do solo.


Ao longo de todas essas horas, os Bombeiros tentam negociar com o homem, para que ele pudesse descer, mas sem êxito. Uma das maiores preocupações dos militares e de que Pedro possa cair, devido ao local não possuir onde a ele se apoiar e até mesmo pelo cansaço, fome, sono e desgaste emocional.


A rádio 96 FM está transmitido tudo ao vivo pelo seu canal no YouTube.


Nas imagens é possível ver o homem com um enorme pedaço de madeira em uma das mãos e agarrado à cruz.


A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também estão no local desde o início da ocorrência. A área foi isolada, mas há muitas pessoas têm se aglomerado nas proximidades e inclusive dificultado a fluidez do trânsito.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca