OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,115 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
13/04/2024 09:52
Arapiraca

Novo Jomart promete inovar no conceito de atacarejo em Arapiraca

Loja cinco vezes maior e com ampliação no mix de produtos deve ser inaugurada em breve
Jomart Atacado / Foto: assessoria
Redação com assessoria

Arapiraca é o principal destino de compras do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco alagoano. Em breve, a cidade contará com um novo conceito em atacarejo, beneficiando os moradores da região que buscam qualidade e preço baixo.

O Jomart Atacarejo vai inaugurar, em breve, uma nova loja, na Rua Maurício Pereira, Centro de Arapiraca, às margens da Ciclovia do Trabalhador.

A nova estrutura é cinco vezes maior que a atual, numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, que contemplará estacionamento integralmente coberto, açougue, padaria, adega, restaurante, e mais de 12 mil itens no mix de vendas, tanto no atacado quanto no varejo.

“A expectativa é que iremos oferecer uma experiência muito boa de loja para nossos clientes, com maior amplitude, que irá agregar muitos outros serviços que não oferecemos atualmente. Será um grande marco para nossa empresa”, afirmou o vice-presidente do Grupo Vieira, Everton Carlos.

O Jomart Atacarejo é uma das empresas pertencentes ao conglomerado do Grupo Vieira que conta com 40 anos de trajetória nos ramos de distribuição, indústria e cash & carry. Graças à sua dedicação e empenho incessantes, o grupo conquistou uma posição de liderança nos mercados de Alagoas e Sergipe, tornando-se uma referência incontestável nesses segmentos. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO