OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
17/03/2024 08:01
Arapiraca

Parceria entre Prefeitura e PM garante capacitação em segurança pessoal para agentes de fiscalização

O programa tem o intuito de garantir aos servidores municipais, assegurando a eles segurança durante as operações de fiscalização
/ Foto: Ascom/Arapiraca
Redação com Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, firmou, nesta sexta-feira (15), parceria com o 3° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Alagoas (3º BPM/AL) para um programa de capacitação em segurança pessoal aos agentes de fiscalização do município.

O programa tem o intuito de garantir aos servidores municipais, assegurando a eles segurança durante as operações de fiscalização.

A proposta foi bem recebida pelo tenente Murilo, comandante da Cavalaria do 3° BPM/AL, que manifestou o interesse em colaborar com o projeto.

Como desdobramento, a partir do próximo mês, um calendário de capacitações será estabelecido, proporcionando aos agentes municipais orientações sobre os cuidados essenciais relacionados à segurança pessoal durante suas atividades de fiscalização.

Essa iniciativa marca um avanço significativo na melhoria das atividades de fiscalização urbana, promovendo uma colaboração ainda mais estreita entre as autoridades municipais e a Polícia Militar.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca