OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
02/02/2024 08:11
Arapiraca

SMTT Arapiraca divulga esquema de segurança trânsito para a Festa da Padroeira

Para garantir a segurança no trânsito, serão disponibilizados 17 agentes, seis viaturas e quatro motos
Redação com Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já definiu como funcionarão os bloqueios e interdições das vias para a chegada dos cavaleiros e amazonas que vem trazendo a imagem da padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, e para a procissão que seguirá pelas principais ruas do Centro, nesta sexta-feira (02).

Para garantir a segurança no trânsito, serão disponibilizados 17 agentes, seis viaturas e quatro motos. A interdição do trânsito terá início a partir das 11h, horário previsto para a chegada da padroeira com os cavaleiros e amazonas na Igreja Santa Rosa, na Massaranduba.
A cavalgada em Arapiraca inicia na Avenida Pio XII, seguindo pela Rua Benjamin Freire de Amorim, Rua Pedro Nunes de Albuquerque e Rua 30 de Outubro, em direção ao Lago Dom Fernando de Gomes, onde a imagem da padroeira seguirá em procissão com os fiéis. Ao todo serão 28 ruas do entorno do trajeto da cavalgada que serão interditadas.

Com a chegada de Nossa Senhora do Bom Conselho para a procissão, as equipes da SMTT se dividirão para garantir a segurança dos fiéis na procissão com o fechamento das vias e também a segurança dos cavaleiros do Largo Dom Fernando Gomes até o bairro Canafístula.

Confira como funcionará o trânsito na cavalgada e procissão:

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca