OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,156 Arapiraca, AL 27ºC Parcialmente nublado
Editorias
20/05/2022 20:26
Esporte

ASA terá mudanças na formação da equipe para jogo com a Jacuipense em Arapiraca

Assis, Cristian Lucca, Jorginho e Magal desfalcam o time na 6ª rodada, no Fumeirão, no domingo (22), pela Série D
/ Foto: Jânio Barbosa
Redação

 A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), sob o comendo do técnico interino Jota Guerreiro, finalizou na tarde desta sexta-feira (20), os treinamentos e entra em regime de concentração para o jogo contra a Jacuipense-BA, na tarde deste domingo (22), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h. A partida é válida pela 6ª rodada do gruo A-4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2022.

Para esse compromisso o ASA não poderá contar com quatro importantes jogadores: Os volantes Jorginho e Magal expulsos contra o CSE; o zagueiro Cristian Lucca e o lateral esquerdo Assis ficam fora pelo terceiro cartão amarelo.

Em contra partida, o atacante Júnior Viçosa que estava afastado por problemas de contusão, já está recuperado e volta a titularidade contra o representante de Riachão do Jacuipe-BA.

Com as ausências certas para a partida, Jota promoverá as entradas dos atletas Benné, Alysson Dutra, Marcos Antônio e Diego Rosa. Com isso o time deve entrar em campo com: Renan Rinaldi; Michel Tiago, Benne, Brumati e Alysson Dutra; Marcos Antônio, Zé Wilson, Roger Gaúcho e Diego Rosa; Xandy (Diogo Vitor) e Júnior Viçosa - Técnico: Jota Guerreiro.

O time deve realizar um recreativo na manhã deste sábado (21) em local ainda à ser definido, na sequência o elenco concentra para o jogo.

A equipe alvinegra é líder do grupo A-4 com 9 pontos. Já a Jacuipense é a segunda colocada com 8 pontos.

Regularizado

O atacante Caranguejo anunciado na quinta-feira (19) como reforço do Gigante arapiraquense, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (20) e fica a disposição do técnico Jota para o jogo de domingo.

Transmissão

A Rádio 96 FM Arapiraca transmite o jogo ASA X Jacuipense-BA neste domingo (22), a partir das 15h - com os Craques do Timaço Show de Bola.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO