OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Editorias
24/05/2022 13:05
Esporte

Após jogo contra o Confiança, técnico Fabiano Soares fala em gratidão à torcida do Vitória

Jogando em casa, o Vitória somou 3 pontos com um placar de 3 a 0
Após jogo contra o Confiança, técnico Fabiano Soares fala em gratidão à torcida do Vitória / Foto: Reprodução Site/Vitória
Reprodução

O técnico Fabiano Soares aproveitou o clima de comemoração após a partida contra a equipe do Confiança para ressaltar a sua gratidão à torcida do Vitória, que fez um espetáculo nas arquibancadas ao longo do duelo. No Barradão, a equipe bateu o “Dragão” pelo placar de 3 a 0 e garantiu sua saída para fora da zona de rebaixamento da Série C.

No jogo realizado no último sábado (21), o Vitória demonstrou sua melhor atuação em campo ao longo de sua campanha pelo Campeonato Brasileiro. Fabiano Soares fez vários ajustes no time titular em relação aos últimos jogos. A nova escalação trouxe resultado positivo e a equipe assegurou os 3 pontos com dois gols de Rafinha e um de Gabriel Santiago. Já fora de campo, os torcedores deram tudo de si para incentivar a equipe no Barradão.

obre o apoio, Fabiano Soares comentou na entrevista coletiva pós-jogo:

“Não podemos pedir nada para a torcida. Temos só que ser gratos. Eles deram um show hoje. Eu imagino esse campo com nosso time ganhando três, quatro, cinco jogos. Vai ser fantástico. Esperamos que o time se demonstre intenso para manter essa relação entre torcida e jogadores”

O professor também aproveitou para comentar sobre as mudanças que o público pôde ver no futebol do Rubro-Negro após a derrota para o Botafogo-PB, na rodada anterior. “Nós tivemos uma reunião aqui no clube com os jogadores. Mostramos que todo mundo está remando para o mesmo lado. A atitude foi muito boa. O Botafogo (da Paraíba) nos ganhou com uma jogada de quem ganha de equipe juvenil. Mas acho que a reunião ajudou a sintonizar melhor todos no clube e conseguimos mostrar em campo a união desse grupo. A torcida pode esperar um time valente, proativo. Espero muitas vitórias pela frente”, afirmou Fabiano Soares.

Com o resultado, o Vitória subiu para a 16ª colocação da tabela da Série C. O próximo desafio do “Leão da Barra” será contra o Campinense, no próximo sábado (28). A partida será disputada no Estádio Governador Ernani Sátyro.

Mercado Virtual

O Vitória é uma das equipes de peso do país que se prepara para iniciar sua jornada no mercado de NFT Futebol.

Em breve, o clube irá lançar seu fan token oficial através da plataforma da Bitci Brasil, corretora multinacional, responsável por produzir e comercializar os token utilitários de marcas de destaque do mundo esportivo, como a Seleção Brasileira de Futebol.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO