OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
13/04/2021 18:11
Esporte

Após reunião com diretoria, lateral Ítalo decide permanecer no ASA

Jogador teria solicitado o desligamento do clube por causa de salários atrasados de jogadores e funcionários do clube
/ Foto: Reprodução
Redação

Em entrevista ao programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca, na noite desta segunda-feira (12), o Gerente de Futebol do ASA, Emanoel Cerqueira, confirmou aos apresentadores do programa que o lateral-esquerdo Ítalo teria procurado a diretoria e informado da sua insatisfação e o desconforto por causa da crise financeira que passa o clube, pedido desligamento do elenco.

Ainda de acordo com Cerqueira, nesta terça-feira (13), o atleta teria uma reunião com o presidente Moisés Machado para decidir sobre o seu desligamento ou não.

Em conversa com o jogador na tarde desta terça-feira, o lateral informou ao portal Diádio Arapiraca, que teve uma conversa com a diretoria e a partir dessa conversa resolveu permanecer no clube até o fim do contrato. " Tive uma conversa com o presidente na manhã de hoje e vou permanecer o time, sei que o presidente vai resolver essas questões logo e tudo voltará a sua normalidade" finalizou.

Ítalo é um dos jogadores que representam liderança dentro de campo. habilidoso e com uma vasta experiência, tem assumido a titularidade na posição desde o início da temporada.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte