OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
09/08/2020 09:10
Esporte

ASA incia batalha contra o Murici por uma vaga na Copa do Brasil neste domingo

As duas partidas do duelo serão jogadas no Estádio Rei Pele, em Maceió
/ Foto: Assessoria
Redação

O time do ASA que terminou o campeonato Alagoano na 4ª colocação, inicia neste domingo (09), a batalha contra o Murici pela última das três vagas de Alagoas na Copa do Brasil. Vale lembrar que as outras duas vagas são de CRB (Campeão) e CSA (Vice-Campeão).

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), disputa a vaga como o Murici, por ter conquistado a Copa Alagoas 2020. Torneio disputado no início do ano.
Já a equipe do Murici, terminou o Campeonato Alagoano na 3ª colocação, posição que lhe credenciou para essa disputa com o ASA.
Para esse jogo o técnico Léo Goiano (ASA), não poderá contar com o volante Eberson. O jogador cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, na vaga dele deve entrar o também volante Natan.

A boa notícia é que o ASA poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Jakinha que não jogou contra o Murici na disputa do terceiro lugar no Alagoano porque estava cumprindo punição por expulsão contra o CRB.

O provável time do ASA para esse jogo desde domingo será como: Deola; Wander, Charles, Martony e Jakinha; Moreilândia, Natan, Jaime e Sapé; Leandro Cearense e Maranhão.

Arbitragem 

ASA x Murici se enfrentam às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse jogo será transmitido pela Rádio 96 FM Arapiraca.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte