OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,132 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
13/04/2021 18:31
Esporte

ASA segue calendário semanal de treinos visando confronto com o CEO fora de casa

Uma vitória contra o representante olhodaguense deixa o ASA na zona de classificação
/ Foto: Clevânio Henrique
Redação

Após a primeira vitória no campeonato Alagoano, no sábado (10), contra o valente Desportivo Aliança por 1 x 0 com gol do estreante Vinícius, o elenco alvinegro voltou aos treinos na tarde de segunda-feira (12).

Nesta terça-feira, o clube realizou treinamento em dois períodos; manhã e tarde, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, sob o comando do técnico Ademir Fonseca e do preparador físico Rodrigo Albuquerque. Pela manhã,um treino de fortalecimento e a tarde um técnico-tático.

Já para essa quarta-feira (14), está programado um trabalho apenas no período da tarde. A programação de trabalhos segue até o sábado (17), quando o time realiza treino pela manhã e em seguida concentra para o jogo de domingo contra o CEO pela 7ª rodada da competição, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D`Água das Flores, no Sertão do Estado.

Para esse jogo, o volante Dinda segue sendo dúvida, uma vez que segue no Departamento Médico do clube tratando de uma contusão sofrida no jogo contra o Aliança, no sábado que o tirou de campo ainda no primeiro tempo.

Thiago Potiguar segue fazendo tratamento para recuperar de contusão no adutor da coxa esquerda e também segue sendo dúvida.

Uma vitória contra o CEO deixa o ASA na zona de classificação, pelo menos de forma temporária, visto que o CSE que tem 8 pontos, folga no fim de semana e só volta a jogar na quarta-feira (21), contra o CRB no Estádio Rei Pelé.

Sobre a questão financeira, a diretoria está "correndo" para tentar resolver o problema. Jogadores, comissão e funcionários estão com dois meses de salários atrasados.

Ainda não há uma data especifica para o pagamento seja efetuado.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO