OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
19/01/2021 08:50
Esporte

Filha de atacante que jogou pelo ASA morre no interior de São Paulo

Um armário da cozinha da casa da família se soltou da parede e caiu em cima da garota de 4 anos
Luiz Paulo Santana / Foto: Reprodução
Laís Pita

A filha do jogador de futebol Luiz Paulo Santana, que atualmente joga pelo Ituano, morreu na tarde dessa segunda-feira (18) depois que o armário da cozinha de casa se desprendeu e caiu em cima dela, em Itu (SP). Segundo apurado pelo G1, os responsáveis pela menina relataram que o móvel se soltou da parede e atingiu a vítima.

O resgate dos bombeiros tentou a reanimação, mas a criança de 4 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Santa Casa de Itu.

Guardas municipais foram até o local e também fizeram o registro da ocorrência.

A mãe da menina, que está grávida, e o pai, precisaram ser medicados no hospital por conta do choque. O caso será apurado.

Em nota, o Ituano lamentou a morte da criança.

"A diretoria do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família".

Passagem no futebol de Alagoas

O atacante acumula passagens por vários clubes do Brasil, inclusive chegou a jogar no ASA em 2015. O jogador ainda atuou em Alagoas no CSE, onde teve passagens de destaque, chegando a fazer uma memorável dupla com Paulo Vitor. Eles foram contratados pelo CRB. 

Em 2019, Luís Paulo esteve no Itabaiana, inclusive marcando gols contra o ASA, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO