OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
17/03/2024 08:07
Esporte

Prefeitura firma parceria para apoiar 3º Passeio Ciclístico de Arapiraca

O evento será realizado no feriado do dia do Trabalhador, em 1º de maio, no Clube do Servidor, no Caeti I
/ Foto: Divulgação/Centuriões do Rei
Redação com Assessoria

O maior evento ciclístico do Nordeste vai acontecer no dia 1º de maio em Arapiraca com apoio da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP). Trata-se do 3º Passeio Ciclístico, que deverá reunir mais de 2 mil ciclistas dos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia com concentração no Clube do Servidor, no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I).

Nesta quinta-feira (14), o secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, reuniu-se com o empresário Claudemon Silveira, da Oops Telecom, e o professor e esportista Clebeson Andrade, do Instituto Andrade, para firmar parceria com a utilização das instalações do Clube do Servidor, que fica na Rodovia Estadual AL 110. O 3º Passeio Ciclístico terá a participação do grupo Centuriões do Rei.

“É um evento grandioso que reunirá milhares de ciclistas de quatro estados do Nordeste e a Prefeitura de Arapiraca dará apoio logístico na recepção de todos os atletas e organizadores com a utilização do Clube do Servidor onde temos uma área suficiente para concentrar os participantes”, declarou Josenildo Souza.

O empresário Claudemon Silveira ressaltou a importância do crescimento do evento e a vinda de ciclistas de outros estados para Arapiraca com uma megaestrutura que será oferecida aos atletas.

“Ter o apoio da prefeitura é fundamental para podermos ter uma estrutura que possa acolher os visitantes e os nossos conterrâneos em um só lugar, onde faremos a concentração de largada e a chegada dos atletas no Clube do Servidor”, afirmou Claudemon Silveira.

O percurso do 3º Passeio Ciclístico de Arapiraca será de 25 km a 30 km com itinerário pelas zonas urbana e rural. O evento terá início às 6 hor as da manhã com encerramento às 17 horas. Será servido café da manhã às 6h30, seguido de sorteiro de brindes e saída para o percurso às 9h30. No almoço será servida uma feijoada, em seguida, o sorteio de cerca de 40 bicicletas para os participantes presentes.

“Temos um orgulho muito grande em realizar este passeio com a participação de ciclistas de quatro estados do Nordeste aqui em Arapiraca e ter o apoio da prefeitura tornará este evento ainda mais grandioso”, disse Clebeson Andrade.

Serviço:

O que: 3º Passeio Ciclístico de Arapiraca (Oops Telecom)

Quando: 1º de maio, feriado do dia do Trabalhador

Onde: Ponto de apoio e concentração no Clube do Servidor (Caeti I), no AL 110

Horário: Das 6 horas às 17 horas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO