OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Editorias
24/05/2022 13:11
Esporte

PSG se mantém firme em possível negociação por Frankie De Jong

O meio-campista do Barcelona tem sido objeto de especulações que o ligam a uma mudança do Camp Nou
PSG se mantém firme em possível negociação por Frankie De Jong / Foto: Getty Images
Reprodução

O clima é positivo no PSG após a prorrogação de contrato com Kylian Mbappé. O clube parisiense comprometeu-se com um forte contrato a fim de manter o francês e, além disso, o jogador proporcionará um papel fundamental na administração do clube.

De qualquer forma, esperava-se que o PSG passasse por uma grande reforma na próxima janela de transferências, sendo mais do que provável que o clube se despedisse tanto de Mauricio Pochettino quanto do diretor esportivo, Leonardo Araujo. Luís Campos surgiu como o favorito para substituir Araújo como diretor esportivo. E, de acordo com o Le10Sport, o técnico português está pronto para introduzir mudanças generalizadas no elenco.

Entre seus muitos desejos, um deles é assinar com um meio-campista de qualidade para acompanhar o talentoso Marco Verratti, com Campos particularmente interessado nos serviços de Frenkie de Jong.

O meio-campista do Barcelona tem sido objeto de especulações que o ligam a uma mudança do Camp Nou, nas últimas semanas. O próprio clube está aberto a uma venda, sabendo que o jogador poderia trazer uma receita significativa que poderia ajudar o Barça a conseguir seus objetivos principais, como Robert Lewandowski e Raphinha.

O Manchester United é o outro clube envolvido na corrida para contratar o Frenkie. O jogador teve até conversas com o técnico Erik ten Hag sobre suas perspectivas no Old Trafford. Mas parece que o PSG poderia ter a vantagem, pois o holandês quer jogar na Liga dos Campeões. O Man United, para esse fim, poderia ficar para trás na corrida, já que só se espera que eles disputem a Liga Europa na próxima temporada.

Inicialmente pensou-se que Frenkie de Jong não tinha a intenção de deixar o Barça. Mas tem sido noticiado ultimamente que o meio-campista já deu seus "presentes de despedida" aos torcedores do Barcelona, sugerindo assim uma possível saída no final da temporada. A torcida tem um grande carinho pelo holandês e com certeza torceria para que Frenkie tivesse sucesso em suas próximas fases, que proporcionam de fato, novas chances no mundo Bet (apostas) e na indústria iGaming mundial.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte