OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
04/08/2020 15:30
Esporte

Rafael Carlos Salgueiro apita ASA x Murici valendo vaga para a Copa do Brasil

No jogo da noite valendo o título estadual entre CSA x CRB o árbitro será Dennis Ribeiro Serafim. Os dois jogos acontecem no Rei Pelé, em Maceió
/ Foto: Reprodução
Redação

Na manhã desta terça-feira (04) a Federação Alagoana de Futebol (FAF), através do seu departamento de arbitragem, definiu em sorteio os árbitros e assistentes que trabalharão nesta quarta-feira (05), nos jogos que definem o campeão alagoano e o terceiro colocado de 2020.

Os dois jogos acontecem como estabelecido em arbitral realizado no auditório do Rei Pelé, uma semana antes do reinício da competição.

O primeiro jogo será realizado às 16h, entre ASA x Murici. Esse duelo define quem será o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. Caso o vitorioso seja o clube de Arapiraca, por ter vencido a Copa Alagoas, o ASA estará confirmado como terceiro representante do Estado na Copa do Brasil de 2021. Sendo o Murici o vencedor desse jogo único, ainda haverá mais duas partidas entre as equipes para que o terceiro represente da Copa do Brasil seja conhecido.

Por ter avançado às semifinais, o Murici já está garantido da Série D de 2021. Já o ASA garantiu presença na quarta divisão do futebol brasileiro por ter sido campeão da Copa Alagoas, no primeiro semestre.

Esse jogo será comandado por Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL). Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (CBF/AL); Wiomar dos Santos Oliveira (FAF) será o quarto árbitro; Silvio Aciole será o observador.

Já para o clássico entre CSA x CRB, jogo que define o Campeão Alagoano, que será disputado às 21h, também no Trapichão, em Maceió, o árbitro será Dennis Ribeiro Serafim (CBF/AL); Pedro Jorge Santos e Maxswel Rocha da Silva, ambos CBF, serão os auxiliares; Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) será o quarto árbitro; Charles Herbert trabalhará como observador.

Os dois jogos terão cobertura total da Rádio 96 FM Arapiraca. A partir das 15h30, ASA x Murici; decisão do terceiro lugar. Às 20h CRB x CSA, decisão do título.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO