OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,251 Arapiraca, 29ºC Tempestades

Editorias

22/02/2020 10:36
Polícia
Jovem tenta entrar com droga escondida nas partes íntimas no Presídio do Agreste
Mulher foi flagrada com 73 gramas de maconha
/ Foto: Divulgação
Assessoria

Com a proximidade do período carnavalesco, crescem as tentativas, por parte de visitantes, de entrada no sistema prisional portando material entorpecente. Porém, a experiência dos policiais penais, aliada ao investimento feito em tecnologia pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), tem evitado que reeducandos tenham acesso a quaisquer objetos ilícitos. Prova disso é que, nesta sexta-feira (20), mais uma mulher foi detida durante o procedimento de revista, desta vez no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Isso porque, após passar pelo bocyscan (scanner corporal), as policiais penais da Equipe Alfa identificaram que a jovem havia inserido um objeto estranho em suas partes íntimas. Foi quando as policiais, dando continuidade ao procedimento de rotina, depararam-se com 73 gramas de maconha envolta em um plástico filme.

Ainda segundo as policiais responsáveis pelo flagrante, a droga seria entregue a reeducando do módulo A, cela 6. A jovem, por sua vez, foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Ara


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia