OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Editorias
24/05/2022 08:30
Polícia

Em Craíbas, filha filma cena de estupro e denuncia pai adotivo para a polícia

Família morava no interior de São Paulo; as meninas foram abusadas durante 7 anos e a mãe delas sabia, mas era ameaçada pelo idoso
/ Foto: Ilustração
Laís Pita

 Um idoso de 72 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas por ter cometido vários crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra as duas filhas menores.

A investigação apontou que o idoso estuprava as próprias filhas - que foram adotadas quando tinham 5 anos - diariamente durante sete anos, como também ameaçava de morte as meninas e a esposa.

Os abusos sexuais começaram quando as vítimas tinham sete anos de idade, quando ainda moravam no interior de São Paulo, e o último estupro ocorreu no dia 15 maio deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, ocasião em que uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente a cena de estupro e noticiou os crimes aos familiares e à Polícia Civil.

Elas então foram encaminhadas para exame no IML de Arapiraca, ontem foi confirmado o estupro.

O idoso continua foragido, mas o carro que ele usou na fuga - um Celta vermelho que é da sua esposa - foi encontrado pela Polícia Militar em uma oficina no povoado Folha Miúda. Os policiais continuam no encalço do foragido para efetuar sua prisão.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia