OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
18/03/2024 11:00
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e uso indevido de uniforme policial

O suspeito foi autuado em flagrante, nesta segunda-feira (18), pelos crimes de tráfico de drogas e por utilizar uniforme de função pública que não exerce legitimamente
/ Foto: Ascom PC-AL
Redação com Assessoria

O delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, autuou um homem de 22 anos no Conjunto Jarbas Oiticica, na cidade de Rio Largo.

O suspeito foi autuado em flagrante, nesta segunda-feira (18), pelos crimes de tráfico de drogas e por utilizar uniforme de função pública que não exerce legitimamente.

A ação teve início quando uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento pela região, recebeu informações sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas no local.

Ao se deslocarem para verificar a situação, os policiais avistaram um homem com as características fornecidas, realizaram a abordagem e encontraram uma arma de fogo em sua posse.

Na residência do suspeito foi encontrado aproximadamente 17 gramas de crack e 32 gramas de maconha. Além disso, mais dois uniformes policiais foram achados dentro do guarda-roupa numa sacola, indicando falsificação de identidade.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis, enquanto a arma, as drogas e os uniformes foram apreendidos como parte da investigação em curso.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO