OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 26ºC Parcialmente nublado
Editorias
28/03/2024 09:10
Polícia

Homem que foi em Motel de Arapiraca morre no Hospital de Emergência

A vítima era um jovem de apenas 21 anos, identificado através do Instituto Médico Legal de Arapiraca, como Ryan Barbosa Santos
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

 

O homem que foi baleado por "amigos" em motel de Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Emergência do Agreste, onde estava internado. A morte foi conformada início da noite desta quarta-feira (27).

 

A vítima era um jovem de apenas 21 anos, identificado através do Instituto Médico Legal de Arapiraca, como Ryan Barbosa Santos.

Ryan havia sido baleado na madrugada dessa quarta em um motel na capital do agreste. Sua namorada, que estava com ele no momento da ocorrência relatou à polícia que resolveram passar a noite no local e viajarem no dia seguinte, mas em dado momento a vítima resolveu convidar três supostos amigos, onde de acordo com ela ficaram conversando e usando drogas, e de forma inesperada um dos homens efetuou dois disparos contra Ryan.

A Polícia Militar informou que os três homens amigos do casal fugiram em duas motocicletas e ainda não foram encontrados. A mulher foi levada para a Central de Polícia para prestar depoimento.

Relembre o caso 

https://diarioarapiraca.com.br/editoria/policia/tentativa-de-homicidio-e-registrada-em-motel-de-arapiraca-/3/102811

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia