OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
14/03/2024 14:13
Polícia

Lei Seca prende em flagrante homem que dirigia sob efeito de drogas na Pajuçara

Condutor tentou fugir da blitz e, durante a abordagem, foram encontradas substâncias ilícitas e uma balança de precisão no interior do veículo
Agente da Lei Seca / Foto: Ascom Detran
Redação com Agência Alagoas

Agentes da Lei Seca prenderam em flagrante um homem que estava conduzindo um veículo sob efeito de drogas, e portava substâncias ilícitas e uma balança de precisão no interior do carro.

A ocorrência foi registrada durante operação realizada no bairro da Pajuçara, na madrugada desta quinta-feira (14).De acordo com os integrantes da Lei Seca, o suspeito, ao avistar a blitz, montada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, fez uma manobra brusca e tentou fugir. Os policiais militares, que estavam na ação, perseguiram o veículo e abordaram o condutor.

O coronel Eduardo Alex, gerente de Planejamento e Fiscalização de Trânsito do Detran, responsável pela Operação Lei Seca, relatou que o suspeito já havia evadido de uma outra blitz, mas dessa vez os agentes conseguiram abordar o veículo. “Durante a abordagem, foi feita uma revista no suspeito e no interior do veículo, onde foram encontrados cerca de oito gramas de maconha prensada, 10 comprimidos de rohypnol, e cerca de 50 gramas de uma substância parecida com cocaína. O suspeito disse que os entorpecentes eram para consumo próprio, mas pela situação, os agentes fizeram a condução para a Central de Flagrantes”, informou.

Foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), pois, mesmo com o teste do etilômetro dando negativo, os sinais de uso de drogas foram identificados. Além disso, o veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran. Ainda na blitz realizada, a Operação Lei Seca abordou 100 veículos e 114 testes do etilômetro foram realizados. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO