OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
18/03/2024 10:57
Polícia

Mulher é estuprada em Arapiraca ao sair para comprar lanche

A mulher relatou que foi obrigada a deitar no banco traseiro de um veículo e pressionada com uma arma nas costas, dois homens mantiveram relações sexuais com ela
/ Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa
Redação

A Polícia Militar através do 3ºBPM foi acionada na madrugada desta segunda-feira (18), para averiguar uma situação de estupro no Bairro Primavera, Arapiraca.

A vítima relatou que saiu de sua casa por volta das 03h da madrugada para comprar lanches próximo de sua residência e que no trajeto, ao lado de uma praça, foi abordada por dois elementos desconhecidos em um veículo de passeio que ela não conseguiu identificar marca e modelo e o indivíduo que estava no banco do carona desceu rapidamente e a obrigou a entrar no carro e seguiram para um local ermo.

A mulher relatou que foi obrigada a deitar no banco traseiro e pressionada com uma arma nas costas, ambos mantiveram relações sexuais com ela.

Após o ato abusivo a vítima disse que o elemento que estava como passageiro no veículo ainda tentou estrangulá-la com fio, isso porque ela teria visto seu rosto.

Depois de toda a sequência criminosa, a mulher foi abandonada em uma estrada de barro, de onde voltou andando até que um motociclista apareceu e lhe deu carona de volta para sua casa, momento em que ligou para a polícia.

A Guarnição prestou apoio à vítima, levando-a inicialmente à Central de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente para a Unidade de Emergência para atendimento médico.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO