OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
29/03/2024 12:17
Polícia

Mulher é presa por receptação após comprar planta roubada em Palmeira dos Índios

Imagens mostram homem roubando a planta, da espécie Rosa do Deserto, de um vaso. Além dele, outros dois foram presos por furto
/ Foto: Reprodução
Redação com G1/AL

Uma mulher de 58 anos foi presa por receptação nesta quinta-feira (28) após comprar uma planta que havia sido roubada por um homem em situação de rua. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do furto. Ele e mais dois homens que estavam juntos no momento da abordagem policial, foram presos. Os crimes aconteceram em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional, o furto aconteceu na madrugada de quinta-feira. A planta, chamada de Rosa do Deserto, estava em um vaso na calçada de um estabelecimento comercial. Ao se dar conta do furto, a vítima registrou Boletim de Ocorrência.

 

Após algumas horas de procura, os policiais conseguiram localizá-lo. Ele tem 25 anos, é natural da cidade de Arcoverde, em Pernambuco. "Ele disse que é usuário de drogas e, segundo ele, estava só de passagem pelo munícipio, vindo para Palmeira dos Índios há cerca de um mês, fica perambulando pelas ruas", disse o chefe de operações.

Ele estava com mais dois homens, que também foram presos. Todos são suspeitos de praticar furtos na cidade. Eles disseram que a planta havia sido vendida.

“Nós também fomos atrás da pessoa que comprou esse produto e todos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Os três vão responder pelo crime de furto e a pessoa que comprou o produto pelo crime de receptação”, informou Diogo Martins.


 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO