OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
29/03/2024 12:04
Polícia

O que se sabe sobre assassinato após suposto sexo grupal em motel

Jovem foi morto em quarto de estabelecimento na frente da companheira
/ Foto: Divulgação
Redação com GazetaWeb

O assassinato de um jovem de 21 anos, dentro de um motel no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, ainda está cercado de mistério. Ryan Barbosa foi brutalmente assassinado durante um suposto sexo grupal, na última quarta-feira (27).

Ele estava com uma companheira e havia convidado um adolescente, que chamou outros dois homens para consumir drogas no local.

Segundo a companheira de Ryan, que escapou ilesa do ocorrido, ele conhecia o autor dos disparos, identificado apenas como Abraão. Em depoimento à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), ela informou que Ryan e o suspeito do crime se reuniam frequentemente para consumir drogas.

O casal decidiu dormir no motel para seguir viagem no dia seguinte e, aproveitando a estadia, Ryan teria convidado um amigo para curtir a noite com eles.

Um dos funcionários declarou, em depoimento, que a vítima saiu do quarto, momentos após, para pegar uma encomenda. Tratava-se de drogas, segundo a esposa de Ryan.

O adolescente chegou algum tempo depois, acompanhado por dois homens que estavam em motocicletas.

Ainda segundo ela, tudo aconteceu muito de repente. Sem qualquer indício de briga, Abraão teria se levantado, sacou uma arma e efetuou um disparo na direção de Ryan. Ele ainda atirou novamente ao perceber que a vítima não havia morrido.

Ryan chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu.

A companheira dele, e principal testemunha, disse também ter sido ameaçada, mas, ao contar que tinha 5 filhos, os homens a pouparam, e, em seguida, fugiram.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia