OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,113 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
13/04/2024 15:45
Polícia

PM apreende 26 armas de fogo e cerca de 4 quilos de drogas em Alagoas nos últimos 7 dias

Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e foram divulgados na tarde deste sábado (13)
Material apreendido / Foto: Divulgação/PM-AL
Redação com assessoria

Na última semana, entre os dias 06 e 13 de abril, foram apreendidas 26 armas de fogo e cerca de quatro quilos de drogas pela Polícia Militar de Alagoas. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e foram divulgados na tarde deste sábado (13).

De acordo com o balanço, foram apreendidos 17 revólveres, cinco pistolas e quatro espingardas.As armas e munições foram localizadas durante intervenções policiais realizadas em municípios como Maceió, Marechal Deodoro, Pariconha, Maragogi, entre outras cidades.

A Polícia Militar também confeccionou 23 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), sendo que a maior parte deles foram feitos em Maceió (08) e Arapiraca (04). Quanto aos entorpecentes apreendidos, as ações ocorreram em Arapiraca, Maceió e outras localidades, somando 3,949 quilos, distribuídos em maconha, cocaína e crack. 

“A cada semana temos acompanhando os números que reafirmam nosso compromisso com a segurança do povo alagoano. Isso é fruto do planejamento desenvolvido pela Segurança Pública de nosso estado e bem executado por nossas unidades operacionais. Enaltecemos o empenho diário e diuturno de nossos militares no combate ao crime”, disse o comandante-geral, coronel Paulo Amorim.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia