OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
12/03/2024 09:44
Polícia

PMAL e PRF realizam blitz no agreste, cumprem mandado de prisão, apreendem droga e veículo clonado

A blitz tinha como objetivo abordagens a ônibus interestaduais como forma preventiva ao tráfico de drogas, transporte de mercadorias sem notas fiscais e identificar indivíduos com mandados de prisão em aberto
/ Foto: Reprodução/PRF
Redação

A Guarnição Motorizada do Canil e Força Tarefa do 3ºBPM juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram várias abordagens durante essa segunda-feira (11), no Povoado Canabrava, município de São Sebastião, agreste alagoano.

A blitz tinha como objetivo abordagens a ônibus interestaduais como forma preventiva ao tráfico de drogas, transporte de mercadorias sem notas fiscais e identificar indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Os policiais com auxílio dos cães realizaram cerca de 200 verificações de bagagens e abordaram mais de 170 passageiros.

Ao ser feita a consulta sobre um passageiro, foi constato que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido pela PRF até a cidade de Penedo para serem tomados os procedimentos legais.

Com outro passageiro foram encontrados 38g de substância análoga à maconha, sendo contra esse, lavrado pela PRF um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por porte de drogas.

Durante a abordagem de um veículo Toyota Corolla XEI de ano não divulgado, foi constato que o mesmo era clonado. A partir disso, a PRF tomou as providências cabíveis.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO