OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 31ºC Parcialmente nublado
Editorias
14/03/2024 09:48
Polícia

Polícia apreende 25kg de maconha e prende dois suspeitos de tráfico de drogas

A ação foi realizada por meio da DRACCO e da DRNC, na última sexta-feira, 08, mas o resultado só foi divulgado nesta quinta-feira, 14
/ Foto: Ascom PC-AL
Redação com Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu 25kg de maconha e prendeu em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas, em Mata Grande, Sertão de Alagoas. A ação foi realizada por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC), na última sexta-feira, 08, mas o resultado só foi divulgado nesta quinta-feira, 14.

Para realizar a prisão, os policiais tiveram como base informações precisas que relatavam o momento exato do crime. Na ação, as equipes da DRACCO e DRNC apreenderam a droga no Centro do município e em uma propriedade rural que fica localizada na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

Os dois suspeitos foram surpreendidos pelas equipes policiais quando estavam finalizando preparativos para a venda e distribuição do entorpecente no estado. Eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas para realização dos procedimentos cabíveis.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO