OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Editorias
13/03/2024 09:49
Polícia

Polícia investiga suspeito de matar e enterrar jovem em Coruripe

A vítima, Ronald Perciano, estava desaparecido desde o último sábado (9) e teve o corpo encontrado enterrado em uma região conhecida como Quilombo, povoado do município
/ Foto: Ascom PC/Divulgação
Redação com TNH1

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quarta-feira (13), que investiga um homicídio e ocultação de cadáver de um jovem de 23 anos, em Coruripe, no interior de Alagoas. A vítima, Ronald Perciano, estava desaparecido desde o último sábado (9) e teve o corpo encontrado enterrado em uma região conhecida como Quilombo, povoado do município.

De acordo com a Polícia, um inquérito já foi instaurado. Até o momento, as investigações apontam que a vítima já foi presa por porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

Em depoimento à polícia, o pai de Ronald revelou que a prisão teria acontecido em 2023. Segundo ele, na época, ele estaria andando armado porque havia sido ameaçado e que outros amigos dele já teriam sido executados.

Ainda de acordo com o pai, o jovem teria saído de casa no sábado à noite e não foi mais visto. “Ele decidiu não procurar e aguardar por um contato do filho, [...] quando na segunda (11) estava no seu local de trabalho e recebeu uma ligação telefônica de sua companheira, afirmando que possivelmente havia sido encontrado o cadáver de seu filho”, revelou a Polícia Civil.

O pai foi até o povoado e reconheceu o cadáver. Ele também disse não saber quem teria cometido os crimes.

Até o momento desta matéria, o suspeito ainda não foi localizado. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos assaltantes pode fazer denúncia através do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia