OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
09/03/2024 12:56
Política

Eduardo Bolsonaro repercute crime em Porto Calvo e critica o PT

Filho de Bolsonaro exibiu vídeo no qual filha presencia pai ser baleado por bandidos no interior de Alagoas
Eduardo Bolsonaro repercute vídeo de crime ocorrido em Alagoas / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) repercutiu em suas redes sociais o vídeo no qual uma criança de 7 anos presencia o pai ser baleado no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas. Na ocasião, ele aproveitou para fazer críticas ao PT.

"Não ignore a realidade. No Brasil, a cada 13min, uma pessoa passa pela experiência da criança no vídeo. Os que defendem bandido merecem o mesmo direito que essa criança tem de ter um pai. Onde estão os direitos humanos desta menina? Que dor... imagino logo minha filha. Que neste ano consigamos avançar contra o desencarceramento no Congresso, apesar do PT. Que os ares de El Salvador soprem aqui também", escreveu o deputado no Instagram. 

Nos comentários, muitas pessoas lamentam o ocorrido em Porto Calvo e o desespero da criança ao ver o pai, o programador Juan Marcos Alves Ferreira, ferido. O crime aconteceu na última quarta-feira (6).

"Tem que ser do modo antigo, Deus cria e a rota mata esses vagabundos. O brasileiro não aguenta mais esse tipo de situação. Tem também que por leis mais duras", diz um dos comentários.

 

 

O mandante do crime, o barbeiro Bruno José Silva da Hora, de 23 anos, foi preso, e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia. A arma usada por um dos adolescentes, de 16 anos, para atirar no programador, foi encontrada em um rio de Porto Calvo nessa sexta-feira (8).

O revólver, calibre 38, estava com quatro munições intactas e foi achado no rio por mergulhadores, sendo levada para a Delegacia de Matriz de Camaragibe.

 

Juan Marcos sofreu uma lesão na medula e está internado em coma no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo as investigações, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 4 mil que a vítima tinha com o mandante.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política
KTO
KTO