OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 25ºC Parcialmente nublado
Editorias
19/04/2024 08:14
Política

Bolsonaro convoca apoiadores para ato em Copacabana, no Rio de Janeiro

Ex-presidente afirmou nas redes sociais que a manifestação será pacífica, em defesa da democracia e pela liberdade de expressão
/ Foto: AFP
Redação com Correio Braziliense

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou nesta quinta-feira (18) apoiadores para participação em uma manifestação que será realizada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no domingo (21), Dia de Tiradentes. Segundo o político, a manifestação será pacífica, em defesa da democracia e pela liberdade de expressão.

Durante o vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro alegou que o Brasil está próximo de se tornar uma "ditadura". Ele alega também que o mundo está tomando conhecimento dos riscos que, segundo ele, a liberdade de expressão no país tem sofrido.

“Vamos fazer o nosso ato pacifico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”, cita o ex-presidente.

Ao Correio, o pastor Silas Malafaia, diz que terão dois trios elétricos durante o ato. “Já estão confirmados 60 deputados, 8 senadores, os governadores do Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo. E quem vai discursar durante o evento será Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, o deputado Nikolas Ferreira, Magno Malta, Marcos Feliciano, eu mesmo (Silas Malafaia). E se algum governador quiser falar, vamos franquear a palavra a ele”, explicou.

“Como em São Paulo, eu não tenho quantidade de pessoas que vão participar. Eu, sinceramente, sei que vai ter uma multidão, agora, quantidade, sinceramente, eu não tenho ideia”, detalhou Malafaia ao ser questionado sobre a expectativa do evento.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política