OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,073 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
30/01/2024 05:35
Política

Em entrevista à 96 FM, Alfredo Gaspar fala sobre castração química e saidinha temporária

“Estuprador deveria ser era capado, mas como no Brasil não é permitido, eu propus uma castração química”
Entrevista ao Show de Notícias / Foto: Reprodução
Redação

Na manhã desta segunda-feira (29) o Deputado Federal Alfredo Gaspar (UNIÃO) concedeu uma entrevista para o programa Show de Notícias, rádio 96 FM Arapiraca, apresentado por Isve Calvante, Rose Farias e Leonardo Costa. A entrevista foi gravada na cidade de Taquarana pelo radialista Leonardo Costa, e dentre os assuntos abordados, o número crescente de crimes de estupros, castração química, e a saída temporária de presos. 

 
Ao ser perguntado sobre o endurecimento das leis contra o crime organizado, o deputado relatou que conseguiu aprovar na câmara dos deputados, o aumento de pena para roubo, furto, estelionato, e outros golpes que tem lesado a população. 
 
“Outro grande problema que nós temos, é também vedar, não permitir essas saidinhas temporárias, o bandido ele cometeu o crime ele tem cumpri a pena de forma integral preso, por que os índices de ressocialização, o índice de permissão a volta a sociedade sem a prática de novos crimes é muito pequeno, e essa falta de ressocialização penaliza na verdade a sociedade. ” Disse o Deputado
 
Alfredo Gaspar falou sobre a impunidade que tem sido um grande problema para o Brasil, falou ainda sobre castração química para estuprador.
 
“Ao exemplo que posso citar aqui é do crime de estupro, o Brasil não tem nem noção quantos crimes de estupros tem por ano, por que uma grande parte das vítimas se quer regista ocorrência, com vergonha pelo atendimento inadequado, para não ter a exposição do fato, então estamos com uma epidemia de crimes de estupros.” 
 
E completou “ Dei entrada com um projeto de lei para endurecer a pena para estuprador, estuprador deveria ser era capado, mas como no Brasil não é permitido, eu propus uma castração química, o que é isso? É administrar remédio para o estuprador, para ele não tenha mais desejo sexual e assim proteja as vítimas, por que o índice de reincidência do estuprador é muitíssimo alto.” Disse o Deputado 
 
Durante  o Programa Show de Notícias foi aberto uma enquete, onde os ouvintes puderam voltar se era a favor ou contra a castração química. 
 
O resultado foi o seguinte: 
 
91% votaram a favor a castração química 
8% votaram não castração química 
 
No final da entrevista o deputado Alfredo Gaspar fez referências ao radialista Isve Cavalcante que é um amigo de longas datas e era amigo de seu pai.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política
KTO
KTO