OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 29ºC Tempo limpo
Editorias
11/12/2020 16:32
Política

Secretário Mário Frias dá entrada em hospital com princípio de infarto

De acordo com o Planalto, o secretário passa por procedimento de cateterismo
/ Foto: Reprodução

 A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informou nesta sexta-feira (11) que o secretário especial de Cultura, Mario Frias, deu entrada no hospital com princípio de infarto.

Mário Luís Frias, 49 anos, que é ator, cantor e apresentador, assumiu em junho de 2020, a Secretaria Especial da Cultura, no governo de Jair Bolsonaro.

De acordo com a nota, o secretário passa por procedimento de cateterismo. Ele está internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília.

"Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo", informou a secretaria, em nota divulgada às 16h18.

A secretaria não havia divulgado uma atualização do procedimento até a última atualização desta reportagem nem detalhado o estado de saúde do secretário.

Mário Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho. Ele sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.

Leia a íntegra da nota:

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.

Atenciosamente,

SECOM/PR

Fonte: G1


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política